quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

What I Got For Christmas 2013

Olá meninas! Espero que tenham tido um ÓPTIMO natal junto daqueles que mais gostam!
Hoje, a pedido de uma menina, venho mostrar-vos os presentinhos que recebi no natal. 
Espero que gostem!

     Recebi um cartão fnac para gastar em concertos e uma carta o meu primo.
     Recebi um conjunto de miniaturas da Rituals da linha Deep relaxation, composto por espuma de banho, exfoliante corporal, creme de banho e creme corporal.
     E A prenda, foi um bilhete para o concerto da Beyoncé em Março. Say hey Mr.Carter!

     O meu irmão decidiu oferecer-me um cortador de maçãs que, verdade seja dita, vai-me dar muito jeito nas manhãs de pressa.
     Recebi também um "cantil" de 75cl para ir comigo para a escola.


     Recebi um conjunto de perfume e desodorizante da Mango, que tem um cheiro super invernal! Faz-me lembrar o Blak XS da Paco Rabanne.

                                   
     Recebi uma carteira da Parfois que achei ser perfeita para levar as moedas.
     Recebi um colar com um bigode super mimoso.
     E para acabar, recebi um conjunto de canecas que tem tudo a ver comigo. Gatos e canecas!

     Recebi também três peças de roupa, as três da Bershka. Recebi esta camisola bourdeax de manga 3/4 com o pormenor do fecho no ombro.

     Esta num tom azul quase petróleo com uns pormenores couro mais escuro.

     E para finalizar, recebi esta camisa de malha em branco sujo, cheia de pormenores por todo o comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário