domingo, 8 de dezembro de 2013

Chegaram ao fim #1

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Já há um tempo que andava a acumular umas coisinhas para vos mostrar em post, e então aqui está ele, espero que gostem!
1- Garnier Fructis, Creme de Pentear Hidra Caracóis Caracóis Perfeitos
Embalagem de plástico; 200 ml; Cabelos Encaracolados ou Ondulados; Cerca de 5€; Supermercados

     "Nutrição para caracóis definidos" e "Elasticidade e efeito mola" com isso concordo, depois de o aplicar sinto que fico com os caracóis, além de cheirosos, bastantes macios e ficam com uma elasticidade espectacular.

     "Eficácia 4 dias" e "Anti-humidade, antifrisado "  não vejo grandes resultados, o máximo de antifrisado que vejo é mesmo nos dias em que o tempo está melhor.
     Ainda assim, não dispenso dele, deixa-me os caracóis com um aspecto definido e ao mesmo tempo naturais!
Voltaria a comprar: SIM

2- Cien, Exfoliante facial c/ hidratante especial Aquarich
Embalagem em plástico; 150 ml: Para pele normal a mista; Uso diário; Cerca de 2; Hipermercados Lidl

     "As micropérolas esfoliante removem suave e eficazmente as células mortas das camadas superficiais da pele" se remove as células mortas não posso dizer que sim ou que não mas limpava-me muito bem a pele e tirava toda a porcaria dos poros. Eu utilizava-o diariamente e se um dia me esquecia, já ia sentir diferença na minha pele.

     "O agente hidratante especial Aquarich e a glicerina hidratam profundamente a sua pele" com esta parte eu não concordo. Deixa a pele uniformizada mas não hidrata, muito menos em profundidade.
Voltaria a comprar: SIM

3- Schwarzkopf, BC Conacure Repair Rescue
Embalagem em plástico; 200 ml; intenso leave-in de tratamento para cabelos danificados; Cerca de 20€; Lojas especializadas

      "Reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado e indisciplinado , devolvendo-lhe força e elasticidade" e  "Para um cabelo perfeitamente reestruturado , forte e flexível, com um brilho saudável", eu não me vou esticar sobre este produto.
     Quando o comecei a usar não lhe achava grande piada, mas passei a usá-lo quando o meu cabelo estava pior e ai sim ele dava resultados, e que resultados. Graças a ele tive mais de 1 ano sem cortar o cabelo e não tinha uma ponta espigada.
     É brilhante este produto e apesar de ser um pouco caro vou voltar a adquiri-lo porque faz a diferença no cabelo.
Voltaria a comprar: SIM

4- Cien, Removedor de verniz sem acetona
Embalagem de plástico; 200 ml; Indicado para unhas artificiais; Cerca de 2€; Supermercados Lidl
     
     "Doseamento prático económico" e "Suave e eficaz", o doseamento deste produto é realmente interessante, o pump dá muito jeito. Apesar de ser indicado para unhas artificiais, acho que resulta muito bem em unhas naturais e nunca me aconteceu nada. 
     Já ouvi muitas meninas dizer que não o acham assim tão eficaz mas eu acho, e além disso não contém acetona o que é sempre um ponto positivo!
Voltaria a comprar: SIM

5- KIKO, Oriental Eyeliner 
Embalagem em vidro; 6 ml; Cor: 01 Black; Cerca de 4€; Lojas KIKO

      "Eyeliner de longa duração com traço deslizante" este produto já não está a venda porque fez parte de uma edição limitada da KIKO, mas caso ainda estivesse, com certeza que compraria novamente. Tem uma duração espetacular, uma pigmentação incrível e não borrava nem por nada.
                                                             Voltaria a comprar: SIM  

6- Garnier Narta, Antitranspirante 
Embalagem de plástico; 50 ml; Dermo.protecção & Cuidado da pele; Cerca de 3€; Supermercados

     "Frescura natural" não podia estar mais de acordo. Tinha um cheiro bastante suave mas fresco ao mesmo tempo. O cheiro dele durava umas boas horas, mas não durava as 48H de tolerância que a embalagem diz.
     Apesar disso adorei este produto e fazia-me sentir segura o dia todo, só não o voltaria a comprar por uma razão, é antitranspirante e eu quero evitar ao máximo usá-los.
Voltaria a comprar: NÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário