sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Healthy Life, O início da Saga

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Depois de dar umas boas voltas à cabeça decidi que me iria comprometer com vocês e iria criar uma página no blog SÓ a falar de se ter ou não um estilo de vida saudável.

Ter uma alimentação equilibrada e praticar exercício físico regulamente não deve ser só para quem quer emagrecer, mas sim para quem quer ter uma vida longa e saudável.
Finalmente consegui organizar o meu dia-a-dia e arranjar pelo menos 2 horas para fazer exercício físico todos os dias, coisa que adoro fazer!

A partir de amanhã, e sempre que possa, venho postar nesta página exercícios que faço, dicas, receitas que vou fazendo e o que mais me lembrar, incluindo as minhas compras ao supermercado!

Espero que me sigam e claro, que gostem!
Beijinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário