terça-feira, 6 de agosto de 2013

Review, Respect Palette by Sleek MakeUP

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho aqui fazer-vos a review da paleta da Sleek MakeUP que eu adquiri na Sephora há cerca de 1 mês e que teve também post aqui no blog.
     Espero que gostem e que vos seja útil!

     As paletas da Sleek têm sempre, na minha opinião, estas caixas lindas!

A paleta é um preto matte com o pormenor Sleek MakeUp realçado e em branco está a colecção a que a paleta pertence e o nome da mesma.

Quando abrimos a paleta deparamo-nos com um espelho enorme, um "papel" com os nomes das sombras, as 12 cores de sombras e uma esponja de dupla ponta.

Estas paletas não têm o nome impresso em si mas sim num "papel" a branco o que, na minha opinião, é inovador pois não há hipótese do nome sair mas quando se tem mais que uma paleta pode-se tornar complicado caso os "papéis" se juntem.

Eu não sou nada fã de esponjas mas esta é óptima. Bastante firme, aplica muito bem as sombras e consegue-se controlar muito bem o movimento.

As sombras são todas muito pigmentadas, bastante fáceis de aplicar e esbatem-se com muita facilidade. Com primer duram por volta de 6 horas sem saírem do sítio, E-X-C-E-L-E-N-T-E. O bom desta paleta é que tem tons neutros e tons para fazer looks mais quentes. Tem sombras muito boas para iluminar e sombras mais escuras para um concavo ou para dar um toque diferente.
E agora vamos conhecer as sombras mais de perto...

A Gladys White é óptima para iluminar. Costumo aplicar no canto interno do olho e adoro.
A James Brown para dar um olhar mais profundo ou para um look de noite fica muito boa. 
E por fim temos a Shalamar, super usável no dia-a-dia e dá um tom muito leve ao olho.

A Count Basi Beige como tem um subtom creme utilizo para passar por baixo da sobrancelha e iluminar. 
Aqui temos duas das sombras arrojadas, a Aretha Orange e a Otis Red, que servem perfeitamente para fazer um look de verão e para variar um bocadinho. São um laranja e um vermelho opaco.

Aqui temos um preto matte, Roberta Black, que faz sempre falta numa paleta.
A Vandellas é capaz de ser a minha sombra preferida. É um vinho lindo, que serve tanto para um look de dia-a-dia mas quando combinada com, por exemplo a Roberta Black, faz um look de noite e festa.
E a Cameo Cream também é muito boa para iluminar o canto interno do olho.

Temos a Motown Mink, um camel clarinho que na pálpebra móvel deixa uma cor muito bonita.
Por fim, temos as outras duas sombras, O'Jays e New Jack Pink. A O'Jays é um laranja com glitter dourado muito bonito que deve ser usada com cuidado mas a outra é um rosa opaco nada difícil de conjugar

Quanto ao preço
Estas paletas são 10euros mas em épocas de saldos podem encontrá-las a 6euros, que foi o caso da minha. É um óptimo preço para 12 sombras de tão boa qualidade.

Onde encontrar
Nas lojas Sephora.

      Deixem a vossa opinião e beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei ! =D
    Eu ainda não tenho nenhuma paleta da Sleek, mas quero muito algumas tenho de me por a chatear uma amiga a comprar =P
    Beijoca **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu entrei na Sephora e meti na cabeça que nao ia sair de lá sem uma paleta da Sleek x) mas ainda quero comprar mais algumas!
      Beijinhos*

      Excluir