segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ou se Ama ou se Odeia»2| Mãos VS. Pés

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Agora com o verão, a praia e as sandálias de salto alto dá ainda mais vontade de ter as unhas dos pés apresentáveis, é ou não verdade?
     Depois de uma pequena pesquisa conclui que a tendência para este ano é ter as unhas das mão de uma cor diferentes das unhas dos pés (mas sem grandes discrepâncias) mas mesmo assim há pessoas que optam por pintar tudo da mesma cor.

     Na minha opinião eu adoro ver as unhas das mãos diferentes das dos pés. Quando tenho um verniz nas unhas passado 3/4 dias já estou um bocadinho farta e tenho que tirar, imaginem lá se fosse nas mãos e nos pés... Eu ando sempre com as unhas pintadas de cores diferentes e graças a isso por vezes acabo por descobrir combinações bem interessantes.

     E vocês meninas, preferem como? Aderiram á tendência ou deixaram-se ficar na elegância de tudo da mesma cor? Beijinhos.










2 comentários:

  1. Uso diferente nas mãos e pés, não gosto muito de ver a combinar :)
    Beijinhos «3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es como eu, tambem prefiro ter sempre e cores diferentes ;)
      Beijinhos*

      Excluir