terça-feira, 9 de julho de 2013

TAG- Manias/Tiques/Vícios/Obsessões

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
      Hoje trago mais uma TAG que vi no blog Mais uma fanática por beleza e achei super engraçada. Como podem ver pelo título a TAG consta nas nossas manias/ tiques/ vícios/ obsessões.
     Vamos lá então começar...

     Concertos- Eu adoro concertos (quem não??). Sinto-me super livre e danço e grito até não poder mais. Adoro, adoro, adoro!!!

     Felinos- Sou completamente apaixonada por esta família de animais (não fosse eu ter 5 gatos, não é?). Acho que são animais extraordinários, dependentes, dedicados aos filhos e absolutamente lindos.


     Chás- Sou completamente viciada em chás. Bebo no verão, no inverno e adoro!

     Maquilhagem- Raramente saiu de casa sem maquilhagem e estou sempre há procura de mais produtos e de novidades.

Produtos para cabelo- Deve ser dos meus maiores vícios. Estou sempre há procura de novos produtos e de produtos para isto e para aquilo.

Vernizes- Já passou de um vício para uma colecção que está sempre a aumentar. O que me "prende" aos vidrinhos são as milhares de cores possíves, efeitos e as próprias embalagens, AMO!!!!

Organização- Eu devo ser a pessoa mais desarrumada há face da terra, mas quando se trata da maquilhagem, dos vernizes e das coisas dos meus animais tem que estar tudo naquele sítio específico e ninguém pode mudar.

     Música- Raramente passo um dia sem ouvir música e é uma coisa que me faz mesmo muita companhia especialmente quando estou sozinha. Aqui podem vislumbrar os guitarristas, Synyster Gates e Zacky Vengeance, da minha banda preferida de todos os tempos Avenged Sevenfold.


     Séries- Quem me conhece sabe que eu sou completamente papa-séries e estou sempre há procura de séries novas para ver. Anatomia de Grey é uma das melhores séries que eu vejo, e vi as 9 temporadas em 2 semanas, sim 2 semanas.

     Filmes- Gosto imenso de  filmes mas os meus preferidos são, sem dúvida, os filmes complexos que nos metem a pensar. E gosto, especialmente, dos filmes que têm a participação do Bradley Cooper porque ele é um excelente actor e os filmes dele são sempre excelentes.

     E pronto, chegámos ao fim! Desafio todas as meninas a fazerem esta TAG mas quero passar esta TAG ao blog:
     E então, têm algum vício em comum comigo? Beijinhos.

2 comentários:

  1. fui eu quem teve a ideia dessa tag :D e a catarinna seguiu e depois seguiste tu.. uau foi longe a tag :D

    has de ver os meus.. sao bue estranhos xD

    www.idtm92.blogspot.com

    beijitoh*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma TAG muito interessante! Eu gostei imenso de responder! Vou ver, beijinhos*

      Excluir