sexta-feira, 5 de julho de 2013

Review, Creme de dia Nivea

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Para hoje trago mais uma review de um produto que já está quase a acabar.

Características gerais
Creme de dia hidratante
Pele normal a mista
50 ml
Embalagem de plástico


O que a marca diz

Proporciona uma hidratação profunda
Para uma pele mais fresca
Refresca a pele graças à sua fórmula leve
Ajuda a proteger a pele da luz solar devido ao FP 15


Quanto ao preço

Como já disse em cima, tem uma capacidade de 50 ml e o preço ronda os 5/6 euros, dependendo de onde comprarem.

Onde encontrar

Este produto e todos os produtos da marca Nivea podem ser encontrados em supermercados. O meu foi comprado no Continente.

O que eu acho
     Este produto realmente veio mudar a minha rotina. Desde que o utilizo que sinto que o meu rosto está muito mais suave e, como o aplico antes da maquilhagem, sinto que faz uma "caminha" e a maquilhagem fica com um aspecto muito mais natural.
     Tem o cheiro normal de creme, um cheiro bastante suave.
     É bastante fácil de espalhar porque não é nem muito fluído nem muito líquido e é absorvido pela pele também bastante bem.


Afinal, vale ou não a pena?

 Vale sim. Não é nada por aí além mas tem uma boa relação qualidade/preço. Talvez não o volte a comprar porque gosto de experimentar produtos novos mas aconselho este creme. 


E vocês meninas, já utilizaram este creme? Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário