domingo, 30 de junho de 2013

Review, Gliss repair 19

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Hoje venho fazer uma review de uma dupla de produtos da Schwarzkopf Gliss que eu não gostei nada. Eu gosto muito de fazer  reviews porque pudemos saber o que as outras pessoas acham de um determinado produto e acho que as reviews devem ser feitas caso se goste do produto ou caso não se goste. 


Características gerais
Champô Reparação Total com 19 Ingredientes 
250ml o champô e 200ml o condicionador
Embalagem de plástico
Aguenta-se 12 meses aberto


O que a marca diz

Reparação profunda, Suavidade & Brilho
Cabelo Seco/Estragado
Reduz a quebra de cabelo até 90%
Para um cabelo forte com brilho saudável


Quanto ao preço

O champô custa 4,49euros para os seus 250ml e o condicional custa 3,69euros para os seus 200ml. Na minha opinião é um preço bastante aceitável e acessível. 


Onde encontrar

Os produtos da marca Schwarzkopf podem ser encontrados em vários supermercados. Eu comprei os meus no Continente


O que eu acho

     Já usei alguns champôs, condicionadores e máscaras da marca e tenho-me sempre dado bem, até agora. As primeiras 3/4 vezes de utilização corria ás mil maravilhas, deixava-me o cabelo bastante suave e com as pontas muito menos espigadas mas de repente deixou de fazer efeito. Começou-me a fazer uma grande queda de cabelo e a hidratação que ele me dava já não era nada de especial.
     Aconselho esta linha ás meninas que não precisam de uma grande hidratação porque a hidratação que ele acaba por dar é mesmo muito suave. 


Afinal, vale ou não a pena?
No meu cabelo não vale mesmo nada a pena e com certeza não volto a comprar

E vocês meninas, já alguém utilizou esta linha da Gliss? O que acharam? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário