domingo, 2 de junho de 2013

Ou se Ama ou se Odeia»1| Tattoos

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim!
     Como já viram pelo título, hoje vamos falar de tatuagens. Há quem goste e há quem não suporte. Eu pessoalmente ADORO! Mas atenção, não adoro qualquer uma. Para mim uma tatuagem tem que ter uma história por trás e não pode só ser feita porque é gira e por isso hoje vou-vos mostrar as tatuagens que eu estou louca por fazer.
     Eu  tenho bem a noção que não é agora que vou fazer uma tatuagem, aliás, só vou fazer quando já tiver um emprego estável.
     E, finalmente, estas são as tatuagens que eu estou mortinha por fazer...


     Em primeiro lugar quero fazer esta, mas em vez de "my only sunshine" quero escrever "you're my sunshine, you're a masterpiece". 
     Esta tatuagem é a que tem mais significado para mim. Eu tenho um primo deficiente mas ele é uma pessoa maravilhosa, sempre com um sorriso na cara, muito bem disposto e sempre pronto a ajudar. Sempre que eu me sinto em baixo, lembro-me dele, e de como o que eu sofro não é nem metade do que ele sofre e ele continua a lutar, sem nunca baixar os braços, e ele é sem dúvida, a minha maior força!

     "Seize the day or die regretting the time you lost" além de fazer parte de uma música da minha banda preferida, é a frase com que eu mais me identifico, e esta é a razão pela qual eu quero tatuar. Eu tento sempre aproveitar ao máximo cada dia e tornar cada dia um dia proveitoso.

     Por fim mas não menos importante "I am their voice". Assim que vi esta fotografia apaixonei-me. Para quem não sabe eu sou apaixonada por animais! O meu grande sonho é ir para medicina veterinária mas se mesmo que eu não consiga ir para veterinária, com certeza que quando crescer vou criar um abrigo para acolher animais e vou lutar com unhas e dentes contra os Abandonos e Maus Tratos aos Animais.

     Bem meninas, espero que tenham gostado e deixem no comentários se têm alguma tatuagem ou se, como eu, também querem fazer alguma. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário