domingo, 3 de novembro de 2013

Outubro Rosa

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Eu já queria ter feito este post antes mas por falta de tempo não consegui, mas acho que seja em Outubro ou não o que conta é a intenção não é verdade? Por isso, venho cá hoje mostrar-vos alguns dos meu produtinhos rosa preferidos!
Eu não sou muito de usar rosa, seja em roupa seja em maquilhagem mas juntei alguns produtos para vos mostrar!

Água de rosas, Continente- Utilizo de manhã antes de aplicar o meu crema hidratante e adoro! Além de refrescar a pele ainda tira algum resto de maquilhagem que possamos ter.

Removedor de verniz, Cien- Só utilizo este removedor nas minhas unhas! Por não ter acetona não agride as unhas e, na minha opinião, ainda tira o verniz bastante bem e rápido.

Body Butter Love your Skin, H&M- Não utilizo mais vezes este produto por ter dó dele! Ele é de tamanho travel, mas cheira tão bem e tem uma hidratação tão boa que eu só utilizo quando me quero mimar!

Hidhacolour Eyeshadow, Oriflame- Esta é uma sombra em creme que, embora não pareça, é um rosinha claro, perfeitamente usável no dia-a-dia e dura bastante tempo no sítio. Gosto muito de a combinar com uma sombra preta no concavo.

Batom Doll Pink, Avon- Eu sou apaixonada por este batom! É mesmo aquele pink pink que grita verão! Usei e abusei dele este verão.
Batom 308, Lancôme-  Adoro este batom para duas ocasiões em especial: sair há noite e quando tenho um esfumado preto! Fica lindo, tem um tom de rosa velho maravilhoso.

Podem ver review deste produto aqui
Lápis para olhos e lábios, Lovebirds-  É um rosa forte mas dá para construir perfeitamente a cor se não quisermos nada tão forte. O que eu mais gosto nele é o facto de durar HORRORES e quando começa a sair os lábios ficam sempre com uma corzinha.

Verniz Bourjois,15-Este é um dos meus vernizes rosas preferido! Tem uma cor forte mas para alegrar os dias de outono e invernos é perfeito! Adoro! Além de ele durar um bom tempo nas unhas e ter um brilho excelente
Verniz Yes Love, 14- Super divertido! É um glitter rosa e branco com fundo transparente.

Necessaire Harrods- Por fim, mas não menos importante, a minha necessaire de todos os dias! Foi a minha prima que me trouxe de Londres há cerce de 2 anos e eu adoro-a! Além de ter este padrão super querido e um fecho resistente, como é pequenina obriga-me a levar só mesmo o essencial para a escola xD

O que acharam meninas? Gostaram da minha selecção de produtos? Beijinhos.

2 comentários:

  1. Também uso pouco rosa, é sempre bom relembrar estas coisas..
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, seja no mês de outubro ou não!
      Beijinhos*

      Excluir