quinta-feira, 3 de outubro de 2013

TAG- Complete a frase...

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Hoje venho com uma TAG que vi no blog Glam Makeups e achei super divertida e por isso decidi responder e partilhar com vocês!
Vamos lá então...
Sou muito...amiga do meu amigo, confiante e independente

Não suporto...falsidade e injustiças

Eu nunca...abandonaria os meus animais

Eu já...conheci o David Fonseca

Quando criança...brincava aos veterinários com o meu primo



Eu morro de medo de...aranhas

Eu sempre gostei de...animais

Se eu pudesse...passava os dias a ver filmes e séries

Adoro...sushi

Quero muito...fazer três tatuagens

Eu preciso...de conhecer o Alex O'Loughlin xD

Não gosto...de me levantar cedo

E pronto meninas o que acharam? Repasso a todas e depois quero ver as respostas :)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário