terça-feira, 10 de setembro de 2013

Discos de Algodão: ISERRE VS. MYLABEL

     Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim.
     Como podem ver pelo título o post de hoje é uma comparação entre os discos de algodão da ISERRE (Lidl) e da MYLABEL (Continente). Vamos lá!

     Ambas as embalagens vêm com 120 unidades e custam 0,89euros. Quanto ao packaging não há grande coisa a dizer, são embalagens bastante simples e explicitas.

     ISERRE: "não largam pêlos, limpa em profundidade, mantêm a sua forma. Os discos de algodão ISERRE apresentam uma extraordinária capacidade de limpeza graças às microfibras que contêm. São especialmente adequados para uma desmaquilhagem em profundidade e sem largar pêlos, mantêm a sua forma e são de remoção fácil."
     
     MYLABEL: "discos com uma forma ergonómica, que se adaptam na perfeição ao contorno dos olhos. Os discos desmaquilhantes maxi dupla face MYLABEL são ergonómicos, adaptando-se ao contorno dos seus olhos. As duas faces ajudam na limpeza diária da pele."

     Cada um tem um lado rugoso.
     ISERRE: superfície texturada, ideal para a remoção de maquilhagem

     MYLABEL: face rugosa, limpa e purifica a pele 
     
     O que a ISERRE disse é verdade, com o lado rugoso eu tiro a maquilhagem e tira muito bem, já o que a MYLABEL diz é que eu não concordo, para limpar a purificar a pele o lado liso serve perfeitamente e para essa função não vejo diferenças entre o lado rugoso e o liso.


     Cada um tem um lado liso.
     ISERRE: superfície sem textura, ideal para a aplicação de cremes e soluções
     MYLABEL: Face lisa, remove na perfeição a maquilhagem 

     Não concordo com nenhuma das marcas. Para aplicar cremes e soluções não dá jeito nenhum aplicar com um dico de algodão e para tirar a maquilhagem esta não é a melhor face. Esta face eu utilizo para passar água de rosas ou tónico e ai sim, eles são bons.

     No entanto a grande diferença entre estes discos está na "largura". Os discos da ISERRE são muito mais compactos que os da MYLABEL. Os da ISERRE não largam pêlos nenhuns e não se desfazem enquanto que os da MYLABEL se tornam muito incomodativos porque estão constantemente a largar pêlos e desfazem-se com a maior das facilidades.

Portanto, ISERRE ou MYLABEL?
     Com certeza ISERRE, já não me largo destes discos nem por nada.

     E vocês meninas, quais discos usam? Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário